Porque resolvi ser Fotógrafa para Mulheres.
Olá pessoal tudo bem? Espero que estejam todos lindissimamente bem!
Estou aqui para falar sobre meu novo foco, que é fotografia de Mulheres mais antes disso irei contar um pouquinho de mim mais bem resumido, vamos lá.
Quando eu era criança eu sofri muito Bullying, pois sempre fui gordinha, enquanto a maioria era magrinha. Mesmo depois de adulta continuei sofrendo, pois, achar roupa que sirva e fique bem confesso que não é nada fácil e quando acha sempre é mais caro. Eu já tentei vários regimes milagrosos que de milagrosos só tem o nome, já comprei remédio, já tomei receitas caseiras, já fiz academia, já fiz caminhada, já fique sem comer, nossa já perdi as contas de tanta coisa que tentei fazer. Mais sempre esquecia o que mais importava era a saúde e o amor que meus pais tinha e tem por mim, pra eles não importa se eu sou gorda, magra, alta ou baixa e sim em me ver feliz.
Meus pais me ajudaram em quase tudo que eu queria, pois eles me viam triste por eu achar que tenho que ter o corpo no padrão que o povo achar que é perfeito para ser feliz. Com isso já deixei várias vezes duas pessoas que me amam muito triste e preocupadas. Foi pensando neles e em tudo que eles já passaram para me criar e ajudar que resolvi ver o mundo com outros olhos, e percebi que sou linda, que sou guerreira, que sempre corro atrás dos meus objetivo e que a questão do corpo é simplesmente um detalhe que não faz tanto sentindo quando se tem amor e vontade de viver.
Hoje eu tenho orgulho de dizer sou GORDA, sou PLUS SIZE e meu corpo é perfeito do que jeito que é, e sou MUITO FELIZ.
Então resolvi fazer fotos para mulheres, não importa se é gorda, magra, alta, baixa, novas ou acima de 40 anos, pois somos todas mulheres, somos lindas, todas nós temos nossa beleza e cada uma tem seus poderes de sedução.
Venha ser feliz, Se ame.


